• EDUCAÇÃO
  • 17/09/2021

Ontem foi o 5º encontro do ano da CT de Educação e teve com objetivo, tratar mais uma vez das questões que envolvem a Educação do nosso Território a fim de alinhar as ações conjuntas para o fortalecimento de uma Educação de qualidade. Na oportunidade participaram do encontro os 13 municípios do consórcio com seus dirigentes e técnicos.

Foi discutido junto com o NTE as ações que a Secretaria do Estado vem desenvolvendo e as novidades para cada município como reformas e ampliações de Escolas e novos espaços que terão obras vindas do governo Estadual, apresentadas pela professora Josélia Coordenadora do Núcleo que esteve presente em nossa reunião.

Dr. Luís Marcos participou do encontro, palestrando sobre questões que envolvem o NOVO FUNDEB para que cada município possa se articular com suas equipes técnicas.

Outros Assuntos como retorno semipresencial, continuidade do ensino remoto e Conferência Territorial, foram pauta das discussões do encontro.

• Imagem 1 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.
  • Imagem 2 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.
  • Imagem 3 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.
  • Imagem 4 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.
  • Imagem 5 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.
  • Imagem 6 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.
  • Imagem 7 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.
  • Imagem 8 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.
  • Imagem 9 do A Câmara Técnica DE Educação do Ciapra Baixo Sul, realizou reunião com secretários municipais de educação em Taperoá-BA.