• SAÚDE
  • 08/07/2021

Aconteceu na manhã de hoje (08/07), a reunião da Câmara Técnica de Cultura do Ciapra Baixo Sul.

Durante a reunião, além da apresentação do histórico da Câmara Técnica, já atuante em anos anteriores, foram estabelecidas as prioridades para atuação em 2021, a exemplo da execução da Lei Aldir Blanc 1, a Lei Paulo Gustavo, Lei Aldir Blanc 2 e a implantação dos Sistemas Municipais de Cultura.

O presidente do Ciapra Baixo Sul e Prefeito de Gandu, Leonardo Barbosa, ressaltou a importância da união e sinergia entre todos para o fortalecimento das ações territoriais e o papel integrador do Consórcio.

As Câmaras Técnicas, são espaços institucionalizados, no qual os gestores das mais diversas áreas em âmbito municipal se reúnem para desenvolver ações cooperadas.

A coordenação dos trabalhos será feita pelos Dirigentes: David Terra (Nilo Peçanha) que será o coordenador e Elida Oliveira (Ibirapitanga) como vice-coordenadora. Keno Assis (Camamu), Michele Dalmam (Cairu) e Simone Bomfim (Taperoá) completam a equipe de coordenação.

“Articular a rede cultural do Baixo Sul é muito importante para aplicações das leis de incentivo cultural e interação dos fazedores de cultura. Agradeço aos municípios pela confiança e me coloco a disposição de todos os trabalhadores, gestores e fazedores de cultura do Baixo Sul”, declarou David Terra, coordenador da CT de Cultura.

• Imagem 1 do Câmara Técnica de Cultura do Ciapra Baixo Sul se reúne e define prioridades para atuação em 2021
  • Imagem 2 do Câmara Técnica de Cultura do Ciapra Baixo Sul se reúne e define prioridades para atuação em 2021
  • Imagem 3 do Câmara Técnica de Cultura do Ciapra Baixo Sul se reúne e define prioridades para atuação em 2021
  • Imagem 4 do Câmara Técnica de Cultura do Ciapra Baixo Sul se reúne e define prioridades para atuação em 2021