• MEIO AMBIENTE
  • 13/09/2021

O Presidente do Ciapra Baixo Sul e Prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso, esteve em reunião com o Vice Governador, João Leão, para tratar da implantação de empreendimentos de geração de energia elétrica na Região.

A agenda foi em conjunto com as prefeitas de Nilo Peçanha (Jacqueline Soares), Teolândia (Rosa Baitinga) e Taperoá (Kitty Guimarães), acompanhados de secretários municipais,  assessores e representantes da empresa proponente.

Na oportunidade puderam dialogar sobre a tramitação do licenciamento dos 3 projetos, que beneficiarão alguns municípios da região, com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Góes, e da Secretária Estadual do Meio Ambiente, Márcia Telles.

.

#CiapraBaixoSul

#Desenvolvimento

#BaixoSul

• Imagem 1 do Ciapra Baixo Sul e Prefeituras dialogam com governo do estado sobre implantação de empreendimentos de geração de energia elétrica na Região.
  • Imagem 2 do Ciapra Baixo Sul e Prefeituras dialogam com governo do estado sobre implantação de empreendimentos de geração de energia elétrica na Região.
  • Imagem 3 do Ciapra Baixo Sul e Prefeituras dialogam com governo do estado sobre implantação de empreendimentos de geração de energia elétrica na Região.
  • Imagem 4 do Ciapra Baixo Sul e Prefeituras dialogam com governo do estado sobre implantação de empreendimentos de geração de energia elétrica na Região.