• GOVERNO
  • 04/07/2022

Ciapra Baixo Sul deu ordem de serviço para início da reforma e ampliação do novo Mercado de Peixe Integrado ao Centro de Abastecimento de Camamu.

Em ato realizado na prefeitura de Camamu o Prefeito, Enoc Souza, e o Diretor Executivo da Ciapra, Leandro Cardoso, assinaram a ordem de serviço para inicio da obra no valor de R$ 528.688,02 que é fruto de convênio firmado entre o Ciapra e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

A obra irá garantir melhores condições de trabalho para os agricultores, pescadores e comerciantes que trabalham no local, além de oferecer maior comodidade para os consumidores.

Também estiveram presentes o Secretário de Agricultura, Fernando Antônio, do Secretário de Obras, Joubert Ribeiro, do Representante da Empresa Onix e do Representante da Colônia de Pescadores.

• Imagem 1 do Reforma e ampliação do novo Mercado de Peixe Integrado ao Centro de Abastecimento de Camamu.
  • Imagem 2 do Reforma e ampliação do novo Mercado de Peixe Integrado ao Centro de Abastecimento de Camamu.
  • Imagem 3 do Reforma e ampliação do novo Mercado de Peixe Integrado ao Centro de Abastecimento de Camamu.